adutora2-326x202

Na última quarta-feira, 04/09, o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, visitou as obras de construção da adutora do Rio do Antônio. Foto: divulgação

 

A construção da adutora, em caráter emergencial, foi mais uma das conquistas do governo municipal junto ao governo do estado, com o apoio dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). Pelo projeto o sistema de abastecimento de água será levará água para o município, abastecendo mais de 5 mil pessoas das zonas urbana e rural que tanto tem sofrido com a longo estiagem que castiga a região. A obra, que está sendo executada pela empresa Ambiente Engenharia, orçada em R$ 1,2 milhão, iniciou-se no mês de agosto e os trabalhos seguem dentro do cronograma.

Segundo o prefeito Gil Rocha “o município de Guajeru, desde meados do ano de 2012, vem sofrendo drasticamente com a seca. Dentre tantos problemas encontrados, arregaçamos as mangas e fomos à luta para solucionarmos estes problemas e a obra da adutora representa uma ação de extrema importância e vital para o município. Foram diversas reuniões com a EMBASA, audiências com o Governador Jacques Wagner, acompanhadas pelos Deputados Waldenor e Zé Raimundo, e com a visita desta quarta-feira vejo que o todo nosso empenho em retomar e normalizar o abastecimento de água em nosso município está se concretizando. Vale salientar aos munícipes que estamos vivendo uma das maiores secas dos últimos anos por isso devemos permanecer economizando água”.

Fonte: www.governodeguajeru.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Não use linguagem vulgar, xingamentos, palavrões, insultos em geral, esses tipos de comentários não serão aceitos.