PREFEITURA DE GUAJERU ANTECIPA PAGAMENTO DE SERVIDORES PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO

Em mais um ato que demonstra valorização do funcionalismo público, o prefeito Gil Rocha da cidade de Guajeru, antecipou o pagamento dos funcionários e servidores contratados, relativo ao mês de dezembro, que recebem regularmente no dia 30 de cada mês. Estas e outras conquistas fazem parte de um amplo planejamento da Prefeitura Municipal em prol do melhoramento das condições de trabalho dos servidores públicos. Cerca de 80% dos servidores já haviam recebido seus respectivos salários no último dia 23 e nesta quarta-feira, 28, foram pagos os 20% restante.

A ação vai de encontro à realidade pela qual várias prefeituras de todo o país vem passando, onde servidores não recebem há meses e em alguns casos não foram pagos o salário de dezembro e nem o 13º.

Em nota Gil Rocha destacou que a antecipação só foi possível graças a um grande esforço administrativo e financeiro e também às políticas públicas de contenção de gastos adotadas pela administração municipal durante todo o ano. “Com essa antecipação, beneficiamos diretamente as famílias dos nossos servidores e estimulamos o consumo numa época crucial para o comércio”. “Fazemos uma gestão financeira austera, sempre priorizado nossos colaboradores e neste mês, felizmente, pudemos adiantar o depósito dos salários”, destacou.

Na oportunidade, Gil Rocha desejou a todos os guajeruenses e visitantes que estão no município para os festejos de fim de ano, um 2017 repleto de conquistas e realizações, tempo que ratificou o convite a toda população para a cerimônia de posse que acontece no próximo domingo, dia 01, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Guajeru e em seguida festa da posse na Praça da Prefeitura com shows musicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *