PREFEITO DE GUAJERU E CONDEÚBA SE UNEM PARA VIABILIZAR BENEFÍCIOS PARA A CAATINGA, LOCALIDADE QUE FAZ DIVISA ENTRE OS MUNICÍPIOS

O prefeito de Guajeru, Gil Rocha participou de uma reunião na tarde do último sábado (02), na comunidade de Caatinga, que faz divisa entre Guajeru e Condeúba.
A reunião teve como objetivo discutir ações que visem a melhoria no abastecimento de água para a comunidade. O prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro também se fez presente e ambos os gestores firmaram acordo de cooperação para que os municípios unam forças e consiga melhorias para a região.

A reunião, que aconteceu na sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais, reuniu moradores da Caatinga, Lagoa da Tapagem, Umburuçu, Olho d’Água, Curralinho e Fonte Velha. “Assim como temos buscado o apoio e tendo dado certo com os municípios vizinhos para que a nossa região tão carente, que passa por dificuldades de convivência com a seca, unir forças é imprescindível para o bem estar do nosso povo, a parceria que já tínhamos com o município de Condeúba desde a Gestão passada e que será mantida para garantir o atendimento à população” disse Gil Rocha.
Estavam presentes participando da reunião conosco o vice Prefeito JILVAN TEIXEIRA RIBEIRO (Galego), o vereador Ney Costa, ex-prefeito Dotino, o Secretário de Infraestrutura Tico Xavier, vereadores e equipe da administração do município de Condeúba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *