Resta um: o que falta para o Voltaço renovar com João Cleriston

Jogador é o último que o clube tem interesse em estender o vínculo entre os que disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro

Tempo de contrato, multa rescisória, salário e reajuste em caso de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Está quase tudo acertado entre o Volta Redonda e o volante João Cleriston, último jogador que o clube tem interesse em renovar o contrato entre os que disputaram a Série C. Exceto por um detalhe que está emperrando o acerto: o jogador quer uma cláusula de liberação gratuita em caso de proposta de clubes das Séries A e B.
O Volta Redonda faz jogo duro porque quer evitar perder peças importantes durante o ano, como aconteceu nesta temporada com o lateral-esquerdo Cristiano e o atacante Felipe Augusto. O clube sentiu muito a falta dos dois jogadores na reta final da Série C, competição que a diretoria segue tratando como prioridade na próxima temporada.
João Cleriston está com a proposta nas mãos. Para o final feliz, uma das duas partes vai precisar ceder. Atualmente, o jogador curte férias em em sua cidade natal, Malhada de Pedras, no interior da Bahia, e se prepara para seu casamento, marcado para o dia 25 de novembro.
Poucos dias depois, no início de dezembro, o Voltaço planeja iniciar a preparação para o Campeonato Carioca. O estadual começa para o clube no dia 17 de janeiro, já na estreia da Taça Guanabara, contra o Flamengo. O Voltaço está no grupo B, junto com Flamengo, Vasco, Bangu, Nova Iguaçu e o 1º colocado da seletiva, que será disputada semanas antes.

Fonte > globoesporte.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *